time, truth, and hearts

  • Ask me anything
  • Themes
  • Archive
  • 5 March 2011
  • Source
  • Via

Como me sinto..

icouldbekilling:

De dia, acordo com muito sono, e fico assim o resto da manhã.

image

De tarde, fico com mais sono ainda

image

De noite que é a hora de deitar…

image

image

image

eu fico elétrico e não consigo dormir.

image