RT @porraalexATL: Poor Dougie nos TT >NÃO
6 March 2011 RT @porraalexATL: Poor Dougie nos TT >NÃO<. é #wesupportdougie. ele não precisa que a gente tenha pena dele. ele precisa é de apoio.