time, truth, and hearts

  • Ask me anything
  • Themes
  • Archive
  • 9 March 2011
  • Source
  • Via
diariodeumsapo:
“ Me sinto como um peixe em um saquinho cheio de água, querendo nadar o oceano. Porém, tendo que se contentar em apenas nadar nas águas do tal saquinho.
(Diariodeumsapo)
”

diariodeumsapo:

Me sinto como um peixe em um saquinho cheio de água, querendo nadar o oceano. Porém, tendo que se contentar em apenas nadar nas águas do tal saquinho.

(Diariodeumsapo)