time, truth, and hearts

  • Ask me anything
  • Themes
  • Archive
  • 13 March 2011
  • Source
  • Via

Então, em 2012, quando cada zona de fuso-horário mudar para 21/12, as pessoas daquela zona morrerão. Isso significa que as pessoas morrerão separadamente? Porque, se for o caso, eu vou apenas pegar um avião ao redor do planeta por algumas horas, até que todos na Terra tenham morrido, e depois pousarei no meu ponto de partida. E serei a única pessoa viva. Fuck Yeah!

doyoubeliveit:

carinamacs:

danielemueller:

image

e agora que todos do tumblr sabem disso, toda a galera do tumblr vai sobreviver