( ) Nossa, que coisa besta!
(x) MÃO NA MÃO, PÉ COM PÉ, VOU TE MOSTRAR COMO É QUE É! ROCK DO RONALD ESTÁ NO AR, OBA, GOSTOSO É DANÇAR! OS PÉS ENLOQUECEM É PURA MAGIA DANÇAM SOZINHOS NESSA FOLIA, VOCÊS SÃO O SHOW CLARO QUE É. PRA FRENTE PRA FRENTE PRO LADO PRO LADO, PEDE CARONA BEM ANIMADO! EVERYBODY
Minha infância foi perfeita *-*

