Chorando. É assim que escrevo hoje; chorando todas as lágrimas que tenho. É a dor de guardar tudo, é o ‘sofro mais porque não digo porque sofro’. É o resultado de ter passado o dia inteiro tentando algo e no fim, e no fim sair mais frustrada de cachorro quando desligam a máquina de frango.
É como se eu fosse um vulcão que estivesse dormente por vários e vários anos e de repente BOOM! 
É uma agonia inexplicavel, é um sentimento horrível que abafa a minha felicidade por maior que ela seja. Tudo que eu mais quero é acabar com isso, ver meu calmante (que está tendo efeito contrário) e aprender a explicar o que é isso. Sem ser com uma canção. Porque Bulletproof Heart, The Life of a Pirate, Apenas Mais Uma de Amor, Superstar e Wish You Were Here não vão me ouvir.
Não gosto de chorar; não, não alívia. Só me faz sentir estúpida, fraca e egoísta. Mas não tenho conseguido controlar.
Quero fugir, ficar sozinha (e então chorar, sem medo, sem perguntas e acalmando a mim mesma quanto ao 'fraca, estúpida e egoísta’), quero curtir minha felicidade, quero voltar ao normal. Quero parar com essas oscilações de humor, quero explicar tudo para minha mãe. Quero um abraço, um abraço especifico, quero desabafar, quero sentir um cheiro, comer um doce, voltar no tempo, ouvir uma voz.
Quero que isso acabe; porque estou tão feliz, tão feliz….
Mas me sentindo tão mal, tão mal, que nem consigo aproveitar minha felicidade.  Eu só sei que ela está aqui, tentando crescer mais que essa 'tristeza’ (nem sei se posso chamar assim), tentando tirar esse aperto no coração, tentando dar lugar a aquilo que deveria estar sentindo. Toda aquela euforia, ansiedade, felicidade…Apesar de todos os pesares! Ela está aqui. Tô sentindo! Só preciso que seja mais forte que isso. Preciso que essas palavras tirem esse peso de mim. Porque nem eu sei de onde isso vem, nem sei por que, quando, onde… Não sei.

Quanto mimimi :( me mandem tomar no cú logo - I’M FEELING SO MUCH BETTER, PODEM MANDAR

brincadeira, eu choro de novo mimimi